NOVIDADES

Viaturas abandonadas vendidas em hasta pública

Cinquenta viaturas, algumas avariadas e/ou acidentadas, abandonadas na cidade de Maputo e arredores serão vendidas em hasta pública a partir desta semana.

Segundo o Jornal Nottícias, Os carros em causa foram retirados da via pública no âmbito da campanha de recolha de sucatas ou viaturas abandonadas, visando aliviar as estradas, porque a sua permanência naqueles locais entra em choque com a postura camarária.

Segundo Carlos Diante, director de Transporte e Trânsito no Conselho Municipal de Maputo, os veículos a serem leiloados não foram reclamados pelos legítimos proprietários durante o tempo dado pelo município para o efeito.

“Demos 90 dias aos donos dos carros, mas não se aproximaram para reavê-los. Algumas viaturas estão operacionais, outras avariadas e/ou abandonadas e estiveram estacionadas durante longo período nas estradas”, disse Carlos Diante.

O nosso interlocutor adiantou que o estacionamento dos carros, sucatas e/ou carcaças durante longo período na via pública viola a postura camarária e reduz as faixas de rodagem, causando, às vezes, acidentes de viação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: