POLÍTICA

“Não precisarei pedir o espaço ao Nyusi, eu arranco o espaço” diz Dhlakama

Em comício de encerramento do seu périplo na província de Tete, o líder do maior partido de oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, anunciou na tarde de último Domingo a criação de Quarteis provinciais.

“Se daqui a seis ou sete dias a Frelimo tentar vos ameaçar, hei de colocar o quartel na cidade de Tete.

Não será apenas em Mucombezi, por que é longe da cidade.

Afonso Dhlakama em Tsangano

Aqui haverá quartel general dos seguranças da Renamo como forma de defender a população da cidade e, para evitar que os periquitos da Frelimo ande por ai.

Agora já mudei de estratégia, não posso colocar nos distritos, vai parecer que tenho medo. Agora vou colocar nas capitais”, disse Dhlakama.

No que tange a prometida governação da “perdiz” nas províncias que diz ter ganho na eleições de 15 de Outubro passado Afonso Dhalakama disse:

“Não precisarei pedir o espaço ao Nyusi, eu arranco o espaço e, estou a dizer que a partir de hoje quem manda é a Renamo.

Nunca fiz isso, mas agora estou a fazer a provocação para ver se a Frelimo vai tentar chatear”, sentenciou Afonso Dhlakama.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Este site de nodicias gostei.

  2. vicente andina disse:

    este site faz nos estar a par dos acontecimentos do pais…..

  3. Domingos Nesco Tacuesse. disse:

    epa tudo a bobysse meu qerydo, pai, tyo, vovo Djaka,,,,,,o senhor ja ta perpetuado qi ja mas e nunka sera um PR nesta terra seja a que pais fores…..Tas xeio de pekados… mesmo te batyzano, nao sera perdoado…….Nos apenas queremos a PAZ…diferencas politycas ee convosco meus cotas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.