Sem categoria

Mãe queima filho de 10 anos por roubar telefone na vizinhança em Maputo

Mãe queima filho de 10 anos de idade com recurso a um fogão eléctrico por este ter roubado telemóvel na vizinhança.

Segundo TVM, O caso deu-se em Ressano Garcia, distrito da Moamba, província de Maputo. Mário Carlos, menor de apenas 10 anos de idade terá subtraído um telefone do seu vizinho arredores na vila fronteiriça de Ressano Garcia, questionado sobre o facto este negou a responsabilidade no acto, a mãe, indignada, decidiu dar ao filho o pior castigo, queimá-lo.

A mãe do menino Mário diz que o filho tem lhe dado inúmeros problemas em casa, mas arrepende-se da sua acção e na verdade desconhece a razão que lhe fez tomar tal atitude.

Aos olhos da Polícia, trata-se de um crime macabro e lamentável pelo que apela-se a comunidade a pautar por boas acções e a distanciar-se deste tipo de comportamento.

O que chamou mais atenção na história é que quando a mãe recolhia às celas do Comando Distrital da PRM em Moamba, o filho começou a chorar pedindo perdão em nome da sua progenitora querendo regressar com ela a casa.
Até a saída da nossa equipa de reportagem a Polícia aguardava a chegada do procurador para solucionar o problema do Mário que não queria regressar sem a sua mãe.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: