NOVIDADES

INCM corta bónus das operadoras moçambicanas

O Instituto Nacional de Comunicações de Moçambique (INCM) vai reduzir a aplicação de bónus nas operadoras Moçambicanas.

Segundo avançou a Rádio Moçambique, a decisão foi tomada depois do estudo feito pelo (INCM) sobre as tarifas a retalho, tendo concluído que as operadoras não devem aplicar um bónus nas recargas superior a 25% do valor do serviço ou produto de telecomunicações.

Segundo o comunicado enviado a nossa redação pelo Instituto Nacional de Comunicações de Moçambique, os referidos bônus, deverão vigorar até o próximo dia 31 de Marco de 2016, devendo cada promoção ser realizada durante um período não superior a 90 dias.

Confira o comunica a baixo.

comunicado do O Instituto Nacional de Comunicações de Moçambique (INCM) vai reduzir a aplicação de bónus nas operadoras Moçambicanas. Segundo avançou a Rádio Moçambique, a decisão foi tomada depois do estudo feito pelo (INCM) sobre as tarifas a retalho, tendo concluído que as operadoras não devem aplicar um bónus nas recargas superior a 25% do valor do serviço ou produto de telecomunicações. Segundo o comunicado enviado a nossa redação pelo Instituto Nacional de Comunicações de Moçambique, os referidos bónus, deverão vigorar até o próximo dia 31 de Marco de 2016, devendo cada promoção ser realizada durante um período não superior a 90 dias. Confira o comunica a baixo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.