BIZARRO

Homem desenvolve seios após consumir antirretrovirais na RSA

Maepa foi diagnosticado HIV positivo no corrente ano e os seus seios começaram a crescer um mês depois que ele começou a tomar medicamentos antirretrovirais.

Ele disse que percebeu quatro semanas após ter sido dada ARVs que seus seios tinham começado a desenvolver e informou aos médicos sobre a situação.

Roger Mixter, um cirurgião plástico, disse seios que se desenvolvem em um homem pode ser feita de tecido da glândula mamária, gordura ou mais comumente, uma combinação de ambos.

homem com seios

É geralmente causada por um desequilíbrio nos dois hormônios sexuais, estrógeno e testosterona.

Ele disse ainda que todos os homens e mulheres têm tanto estrogênio e testosterona naturalmente em quantidades diferentes em seus corpos.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Jorge Charles disse:

    Noticias incriveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: