BIZARRO

Conheça a história da mulher com duas vaginas

Hazel Jones sentia cólicas menstruais extremamente dolorosas e tinha sangramento intenso quando era adolescente. Quando começou a ter relações sexuais, sentiu muita dor também.

Finalmente, Hazel procurou um médico. Mas só depois que um namorado disse que sua vagina era “diferente” das outras. O médico, então, acabou com o mistério.

Ele revelou que Hazel tinha dois conjuntos de órgãos, os dois femininos. Ou seja: duas vaginas, dois úteros, quatro ovários, e assim por diante.

A condição de Hazel é conhecida como “útero didelfo” e é extremamente rara, mas não totalmente inédita. Desde que ela descobriu essa peculiaridade sobre seus órgãos genitais, Hazel diz que se tornou confortável com seu corpo e o sexo não dói mais.

Os médicos disseram a ela que poderia remover um dos conjuntos de órgãos, mas Hazel recusou. Entre outras peculiaridades, ela sabe que tem de manter sua condição em mente se decidir ter filhos porque, por exemplo, se ela ficar grávida em um dos úteros, tem que tomar cuidado para não engravidar no outro também.

Não é de se surpreender que, uma vez que Jones foi à público sobre sua condição, imediatamente atraiu interesse da indústria pornô. No entanto, ela está convencida de que nunca vai aparecer em um filme adulto. Independentemente disso, não tem vergonha de mostrar sua anatomia. É só pedir com jeitinho e manter as câmeras bem longe.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: