ÚLTIMA HORA!

Albino raptado há cerca de um mês, é encontrado morto e enterrado em Nacala

Jovem de 24 anos de idade portador de albinismo, apos ter sido raptado há cerca de um mês, é encontrado morto e enterrado no interior de uma residência no bairro de Mucone arredores da cidade.

Desconhece-se as reais causas do assassinato. Mas a policia diz ter já pistas dos autores, presume tratar-se de negócios obscuros.

Avelino Romualdo de 24 anos de idade, vendedor ambulante, segundo conta a família há cerca de 30 dias que fora raptado apos ter recebido um telefonema anonimo para um alegado negócio.

Romualdo desapareceu sem deixar rastos. A família comunicou de imediato a polícia, que confirma o clima de agitação que se vive nesta cidade.

Daí para cá nada mais se soube em relação ao paradeiro do jovem que levava a vida fazendo negócios justos lutando pela sua sobrevivência.

Passou-se 1 mês e foi aqui nesta residência no bairro de Mucone arredores da cidade de Nacala onde o jovem foi descoberto por esta mulher por sinal proprietária desta residência ora alugada e fechada segundo ela há mais de 20 dias.
Achando estranho pelo facto do novo inquilino não ter pago o valor do arrendamento arrombou a porta e eis que encontrou um túmulo no seu interior. Chamou as autoridades.

A Polícia e uma equipa de médicos legistas no terreno fizeram a exumação do corpo já com cheiro nauseabundo em alto estado de decomposição.

Uma situação que preocupa a todos. A PRM diz ter já pistas dos autores deste crime macabro que mancha de certa maneira esta que é considerada zona económica especial.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: