MANIÁCO NOVIDADES

Sobrinho amputa braço do tio por causa de dívida no distrito de Búzi

Um cidadão identificado pelo seu primeiro nome, Augusto, está a ver o sol aos quadradinhos por este ter amputado o braço esquerdo do seu próprio tio.

Augusto, de 25 anos de idade, residente em Guara-Guara, alega que cometeu o acto bárbaro por que o Tio não queria pagar uma suposta dívida.
A Polícia da província de Sofala, garantiu que o crime deu-se pelas 6h00 do dia 6 de Maio, em Guara-Guara, área de jurisdição do Comando Distrital da PRM no Búzi.

CATANA

O tio devia ao sobrinho desde Dezembro passado, uma quantia monetária, que não nos foi revelada. Cansado de querer cobrar sem ser pago, Augusto decidiu fazer cobrança coerciva violenta. Deslocou-se a casa do seu tio, de nome Mateus, de 45 anos de idade, e com uma catana cortou-lhe o braço esquerdo e desferiu outros golpes nos pés do seu tio.
Mateus encontra-se neste momento internado no Hospital Rural do Búzi.
O indiciado alega ter praticado o crime por causa da falta de seriedade do tio, que não cumpriu com o combinado, já lá vão cinco meses.
Foi aberto um auto contra o Augusto, que poderá responder em tribunal pelo crime. A Polícia no distrito do Búzi diz que não é a primeira vez que um caso do género acontece naquele ponto do país. Só nestes primeiros cinco meses do ano, já foram registado três casos deste género, e todos envolvem dívidas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: