POLÍTICA

Se a Frelimo não ceder vamos governar a força : Afonso Dhlakama

O líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, disse em comício popular no distrito de Memba, província de Nampula, que será obrigado a governar a força nas seis províncias onde alega ter ganho nas últimas eleições, isto apos a reprovação do projecto das Autarquias Provinciais pela Assembleia da República.

Dhlakama já faz a contagem decrescente no que tange ao prazo que o mesmo deu ao partido frelimo para reconsiderar a sua posição no que toca ao projecto das Autarquias Provinciais.

Dhlakama

O líder da perdiz, disse no comício que proferiu no sábado último em Memba, que só faltava 1 mês e duas Semanas.

O número 1 da Renamo disse não haverá mais nada a fazer se a Frelimo não ceder após o fim do prazo, a não ser satisfazer a vontade popular.

“Já não são dois meses, restam apenas 1 mês e duas semanas, os dias estão a acabar, eu quero acreditar que a própria Frelimo já tem tudo, tem empresa, já são casados…não são capazes de provocar o Dhlakama, obrigarem o Dhlakama e a Renamo a fazer a Guerra. Por que a Guerra papa, é feita quando há necessidade de faze-la, agora já não há interesse, se fizemos a Guerra no passado, foi por que a Frelimo não quria saber de nada, ela fuzilava toda gente, matava toda gente,” disse Afonso Dhlakama.

O líder da Renamo disse ainda que foram mais de 20 anos de paciência e que agora Basta.

“Em 1994 a Frelimo robou o voto, em 1999 a Frelimo Roubou o voto, em 2004 a Frelimo roubou voto, em 2009 a Frelimo roubou o voto, agora mesmo em 2014 a Frelimo Roubou o voto. Por que é que rouba, por que o povo não tem nada a ver com este partido,” sentenciou Afonso Dhlakama.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. miguel gomes disse:

    Ser Dhlakama, objetivo do movimento da renamo, tendo como o fundador, legitimo, e natural, foi de implantar, ou restaurar a democracia no pais chamado mocambique, o senhor, mandou matar o carsmatico fundador, e mandou fuzilar 8, generais que nao concordavao com, as suas ideologia, ou fantochada, na renamo. Naonchega matancas?nao chega fazer biscate,

  2. miguel gomes disse:

    O carismatico Andre Matade Massangaisse , nem devia morrer, gente. Atitude do cota dhlakama,,com o seu unico seguidor, o mediuquer, muchaga, so envergonha,

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: