BIZARRO INSÓLITO

Pastor transforma crentes em cobra na África de Sul

A igreja “Fim dos Tempos” está causando polêmica na República Sul Africana, isto após o pastor da mesma ter transformado os crentes em cobras.

A Igreja em causa, localiza-se na cidade capital administrativa, Pretória, concretamente na localidade turística de Soshanguve, a mesma é liderado pelo pastor Penuel Tshepo, que em página oficial da igreja no Facebook afirmou ser capaz de transformar os crentes em cobras e saltar por cima deles e não sentirem dor.

pastor maldito

A igreja fez a questão de partilhar algumas fotos que mostram os crentes rastejando e com a língua fora, igualzionho a uma cobra. A reação do público não tardou. Os internautas estão tecendo duras críticas a igreja e ao pastor Penuel Tshepo, alegando que ele não está usando poder divino, mas sim magia negra.

Outro usuário fez a questão de citar o texto bíblico de Mateus 7 : 15-20 que diz:

15 Vigiai-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes. 16 Pelos seus frutos os reconhecereis. Será que se colhem uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos? 17 Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável; 18 a árvore boa não pode dar fruto imprestável, nem pode a árvore podre produzir fruto excelente. 19 Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo. 20 Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens]”

Além de transformar crentes em cobras, o Pastor Penuel Tshepo já vinha realizando algumas acções assombrosas na igreja. Testemunhas afirmam que uma certa vez, o pastor fez descer a temperatura até ao ponto de congelar alguns crentes.

crentes viram cobra

Numa outra vez o pastor fez subir a temperatura, ela foi tão elevada que alguns crentes tiveram que tirar as suas roupas.

Na semana finda os usuários do Facebook ficaram chocados após a igreja ter publicado em sua página de Facebook, fotos do pastor pulando sobre os crentes de sexo feminino.

pastor transforma crentes em cobra

O polêmico pastor Penuel Tshepo disse que Deus lhe concedera o poder de pular sobre os crentes e não lhes causar dano.

Achas que esses  poderes são divinos? Deixe a sua opinião…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Sao brincadeiras com Deus ele tera resposta do que esta fazer!!!
    Para pregar teve que ir aos bruxos.

  2. Antonio Thebo disse:

    Esses canalhas nao servem pra nada, as vezes nos tambem temos sidos culpados em acreditar nesses falsos pastores e igrejas que so aparecem do nada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: