NOVIDADES UTILIDADE

Jovem é esfaqueado até a morte horas antes do funeral do seu avô

Jovem é esfaqueado horas antes do funeral do seu avô. O mesmo morreu no interior de uma igreja.

Tshebeletso Madikgetla (25) estava fora da igreja passeando com sua namorada quando foi atacado por um grupo de homens na manhã de sábado passado.

Os pais do malogrado disseram que os bandidos mataram o seu filho por que estes estavam com inveja de suas roupas.

facada

Seu pai, Efraim Madikgetla (63), disse que na sexta-feira foi o dia do velório da avô, no entanto ao voltar a casa o filho pediu para que lhe deixasse em casa da namorada. “Meu filho me pediu para deixá-lo e eu fiz exatamente isso. Eu não sabia que seria a última vez que lhe veria com vida. Nós ficamos chocados quando recebemos um telefonema da polícia dizendo que ele tinha sido esfaqueado e morreu em uma igreja no Centro de Programa de Parceria Universidade Mangaung “, disse Efraim.

A mãe de Tshebeletso, Limakatso Madikgetla (57), estava fraca demais para poder falar. Um pastor que pediu para não ser identificado disse que o malogrado correu desnorteado para a igreja pedindo ajuda. “Temos enfermeiras em nossa congregação e eles tentaram ajudar o jovem que na altura estava sangrando bastante. Infelizmente, ele morreu 10 minutos antes da chegada da ambulância “, disse o pastor.

A porta-voz da polícia Constable Joy Xaba disse que o homem foi esfaqueado duas vezes no pescoço. “A vítima esfaqueada morreu antes que pudesse ser levado para o hospital. Ninguém foi preso. Nós pedimos que a pessoa que tiver informações sobre os autores do crime ligarem a delegacia mais próxima “, disse ela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: