NOVIDADES UTILIDADE

Jacob Zuma sugere colocação de tatuagem em órgãos genitais aos seropositivos

África de Sul é um dos países com maior índice de pessoas infectadas com o vírus de HIV/SIDA, ano após ano os números tendem a aumentar. Como forma de minimizar a transmissão da doença, o presidente daquele país sugeriu que todos indivíduos que tivessem infectado com o vírus deveriam ser tatuado os seus órgãos genitais.

Desta forma Zuma tenta fazer jus ao ditado que diz que o estado de uma pessoa com HIV não está escrito em sua testa, mas pelo menos ele vai agora estar escrito em seus órgãos genitais.
De acordo com novos relatórios, as pessoas com HIV na África do Sul vão agora ser forçados a fazer uma tatuagem em sua área privada para assegurar que o seu parceiro(s) sexual(s) estão conscientes do seu estado antes de envolvê-los em quaisquer actividades sexuais.

jacob zuma

A partir de agora, cada pessoa que é testada e encontra-se no estado de seropositivo não apenas vai receber aconselhamento e medicação, mas também irão obter uma marca em forma de uma tatuagem em seus órgãos genitais, de acordo com o projecto de lei assinado pelo presidente Jacob Zuma.

A marca é para proteger aqueles que não podem dizer não ao sexo. Em outras palavras, se você não consegue ler entre as linhas de um papel, você vai poder ler entre as pernas, porque é onde o estado será tatuado.

A escolha de seropositivo está agora em suas mãos ou seus órgãos genitais neste caso… “Nós também encorajamos aqueles que estão a viver com o vírus para ir para aos hospitais públicos mais próximos e obter o seu estado tatuado no …”, disse Jacob Zuma após a assinatura do projecto de lei.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. victor jose disse:

    kikikikikiki esse presidente..Eu concordaria com essa ideia si fosse que as pessoas fazem o sexo com portador de HIV/SIDA sem saber..

  2. Rachad disse:

    KKKKKK, sao factos nao idealizados. Porem, neste mundo manda quem tem poder. Para mim, o JABOB ZUMA, president Sul Africano esta autenticamente fora do control. kkkk

  3. Artur Issa disse:

    Meus caros, a noticia pode ser engraçada mas qual é a fonte desta noticia? Busquei o mesmo tema no google apareceram cerca de 83000 resultados e todos sao de blogs, nenhum desses resultados tem o link para uma agencia noticiosa credivel. Vces nao passam de aspirantes de jornalistas que nao mais investigam e vao ao tio google colher a informacao sem fontes

  4. cacilda disse:

    muito feio para mim esta parecer descriminacao

  5. Mungunuanhane disse:

    Nao acredito que tamanha baribaridade possa acontecer num Estado de direito como Africa do Sul.Um infeliz que nao sabe como vai morrer inventou essas mentiras.

  6. Gabriel disse:

    Em relacao a proposta do presidente Jacob Zuma eu concordo com sua excelencia que vale a pena carimbar nos orgaos genitais aos infectados porque em algum momento os Homens e as mulheres nunca revela o seu estado sorologico. Concordo plenamente.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: