NOVIDADES

Homem tenta impedir que ex-namorada tenha relações íntimas com outros homens e é morto

Luvuyo Khathulo (32) ouviu que a sua ex-namorada estava tendo relações sexuais com outros homens em uma festa. Movido por ciúmes, ele correu para tentar tirar satisfações com a ex. Mas quando lá chegou, ao invés de obter as explicações, Luvuyo foi esfaqueado ela e morreu no local.

Um vizinho que pediu para não ser identificado disse que Luvuyo chutou na porta do quarto em que a ex-namorada se encontrava a dançar com três homens. “Ele começou a bater nela e ela se defendeu com uma faca de cozinha. Ou seja, foi nesse momento que ela o esfaqueou”, disse o vizinho.

Ele disse que a ex-namorada e os três homens fugiram, deixando Luvuyo morrendo. “Eu tentei acordá-lo, mas ele não respondeu”, acrescentou o vizinho. Horas depois a ex-namorada do Luvuyo chegou no local do crime com alguns policiais. Os policiais disseram que ela havia confessado ter matado Luvuyo.

O porta-voz da policial da região, major Thulani Zwane, confirmou que a mulher de 37 anos de idade foi presa por assassinato.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Eu gosto muito desse site E pesso que estegem sempre no ponto nota mil.
    Pesso que ensinem o nosso actual apresentador do balanco geral a saber colocar bem os casos que acontecem aque em moz, porque ja que ele tambem fala mal dos casos muitos levam culpas por algo que seria calunia da propria policia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.