Homem tenta impedir que ex-namorada tenha relações íntimas com outros homens e é morto
Luvuyo Khathulo (32) ouviu que a sua ex-namorada estava tendo relações sexuais com outros homens em uma festa. Movido por ciúmes, ele correu para tentar tirar satisfações com a ex. Mas quando lá chegou, ao invés de obter as explicações, Luvuyo foi esfaqueado ela e morreu no local.
Um vizinho que pediu para não ser identificado disse que Luvuyo chutou na porta do quarto em que a ex-namorada se encontrava a dançar com três homens. “Ele começou a bater nela e ela se defendeu com uma faca de cozinha. Ou seja, foi nesse momento que ela o esfaqueou”, disse o vizinho.
Ele disse que a ex-namorada e os três homens fugiram, deixando Luvuyo morrendo. “Eu tentei acordá-lo, mas ele não respondeu”, acrescentou o vizinho. Horas depois a ex-namorada do Luvuyo chegou no local do crime com alguns policiais. Os policiais disseram que ela havia confessado ter matado Luvuyo.
O porta-voz da policial da região, major Thulani Zwane, confirmou que a mulher de 37 anos de idade foi presa por assassinato.
Eu gosto muito desse site E pesso que estegem sempre no ponto nota mil.
Pesso que ensinem o nosso actual apresentador do balanco geral a saber colocar bem os casos que acontecem aque em moz, porque ja que ele tambem fala mal dos casos muitos levam culpas por algo que seria calunia da propria policia