BIZARRO INSÓLITO

Homem pula de um prédio de oito andares após de receber um telefonema de Satanás

Mongezi Masinga recebeu um telefonema de Satanás e se jogou de um prédio de oito andares, dois dias depois e morreu no local! Isso é o que a tia de 30 anos de idade, Thembi Shozi (54), a partir de Berea em johannesburg, na República Sul Africana disse.

A mesma garantiu que o sobrinho Mongezi recebeu telefonema de um número privado de uma mulher com uma voz de ouro, convidando-o a um serviço de igreja satânica à meia-noite numa sexta-feira.

homem-pula-predio

Thembi disse onde o Mongezi caiu após ter pulado do prédio no domingo à tarde, não havia uma gota de sangue. A tia foi mais longe afirmando que ele tinha tentado saltar do topo de um outro edifício na noite de sábado.

Thembi acrescentou que ele estava dormindo quando o amigo de Mongezi, Lwazi Zondi veio a ela para contar a ela sobre o telefonema “Eu não acreditava no que o amigo estava me dizendo. Na manhã seguinte, Mongezi confirmou a chamada. Ele parecia cansado e ele estava suando. Ele estava gemendo como uma besta e eu sabia que algo estava errado “, disse Thembi.

Lwazi disse que estava relaxando com Mongezi na sexta à noite quando o telefone tocou. “Ele respondeu, mas alguns segundos depois que o vimos jogando o telefone em sua cama. Eu peguei e perguntou à mulher o que ela queria. Ela apenas disse que já tinha conseguido o que ela tinha a intenção de fazer”, disse ele.

Thembi, disse que no sábado, Mongezi estava no telhado prestes a pular, mas a polícia e assistentes sociais insistiram que ele não fizesse aquela loucura e ele desceu.

No entanto, no dia seguinte, ele pulou de um outro bloco de apartamentos e morreu no local.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: