DESPORTO

Cristiano Ronaldo à venda por 100 milhões

O Real Madrid está disposto a deixar sair o atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo no final da época. A direção liderada por Florentino Pérez já deu indicação a Jorge Mendes, agente do jogador, para começar a tratar da venda, mas nunca por menos de 100 milhões de euros.

A informação foi divulgada ontem pelo site 6cero, que garante ainda que as últimas exibições do internacional português não agradaram ao presidente do clube. Florentino Pérez considera que, para um jogador que é visto como o líder da equipa, Cristiano Ronaldo não esteve à altura da ocasião nas ‘meias’ da Champions (1-2 e 1-1 perante a Juventus), apesar dos dois golos marcados na eliminatória.

Cristiano Ronaldo

O líder do emblema madrileno pretende ainda que o português reconheça a vontade de sair. O futuro do avançado pode vir a passar pelo regresso ao Man. United (Inglaterra), onde jogou de 2003 a 2009.

Na origem da abertura demonstrada para negociar a saída do avançado, de 30 anos, está ainda o penálti desperdiçado no empate (2-2) de sábado diante do Valência, que praticamente entregou o título da Liga espanhola ao Barcelona. O mesmo site escreve que há vários jogadores que já estão referenciados para reforçar a equipa. Entre os nomes mais conhecidos estão o avançado argentino Kun Agüero, do Man. City, e o médio/extremo belga Eden Hazard, do Chelsea.

A eventual saída de CR7 tem sido comentada por figuras históricas dos merengues: “Ronaldo e Casillas [guarda-redes] saem no final da época. Tenho a certeza”, disse Agustín Rodríguez, ex-guardião do Real (1980-90), na segunda-feira.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Alface Manuel Tomo disse:

    sr. presidente os jogos sao diferentes!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: