POLÍTICA

Afonso Dhlakama diz que vai governar dentro de dois meses

O líder da perdiz, Afonso Dhlakama, visitou no início da noite de ontem a cidade portuária de Nacala, ido da cidade de Nampula. Dhlakama fazia assim a sua terceira visita consecutiva naquela parcela do país.

O líder do maior partido da oposição disse que ele e o seu partido engoliram muitos sapos por deixarem Filipe Jacinto Nyusi ser empossado como o novo presidente da República de Moçambique, sem que tenha ganho as últimas eleições.

Dhlakama

Dhlakama voltou a dar um prazo de dois meses para que o partido Frelimo mude de decisão ou seja aprove o projecto das Autarquias Provinciais

“Olhe para isso aqui, a Frelimo não tem, se fosse um dos quadros Frelimo seria necessário carregar população de Nacala Velha, se calhar todos os distritos do litoral para ter uma recessão igual a essa. Portanto nos vamos poder governar. A Frelimo perdeu uma grande oportunidade, por que se tivesse aprovado o Projeto das Autarquias Provinciais estaríamos a governar bem e com entendimento, mas agora cabe ao Nyusi, cabe a Frelimo mudarem de ideia o quanto antes.

Aquela bancada que chumbou o projecto das Autarquias Autónomas é uma bancada falsa, por que são deputados frutos de uma fraude, no entanto essa maioria votou em me e votou na Renamo.

Deixamos o Nyusi que tomasse posse, que fosse chamado presidente de Moçambique sem que tenha anho as eleições, o partido dele sem que tenha ganho as eleições, portanto a Frelimo tinha que entender,” disse Afonso Dhlakama.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: