UTILIDADE

Piscina Olímpica Do Zimpeto Acolhe Torneio “Internacional” Joaquim Chissano Este Fim-De-Semana

A PISCINA Olímpica Joaquim Chissano, será neste fim-de-semana palco do Torneio Internacional Joaquim Chissano, um evento no qual participam nadadores moçambicanos e estrangeiros em representação de vários clubes.

O torneio está tem uma organização conjunta da Federação Moçambicana de Natação e da associação da modalidade na cidade de Maputo.  O mesmo vai contar com mais de 200 nadadores em representação dos seus clubes, que durante dois dias competirão entre se para alcançar os lugares cimeiros. Internamente, estão inscritos as equipas do Ferroviário, Desportivo, Golfinhos, Tubarões, Naval e Nguenhas, todos de Maputo; Ferroviários da Beira e de Nampula. De fora de portas, estão confirmados nadadores dos vizinhos Suazilândia e Malawi.

O evento será disputado em três jornadas, duas no sábado (de manhã e tarde) e a última, no domingo de manhã. Segundo programa que tivemos acesso, a primeira jornada tem início marcado para as 9:30 horas e o término previsto para as 13:30 horas. A segunda começa às 15:00 horas, devendo terminar as 18:00 horas. Por último, a última ronda realizar-se-á das 9:00 até as 13:00 horas.

Salientar que o torneio servirá igualmente de teste aos 32 pré-selecionados para o Campeonato Africano de juniores, que se realiza próximo mês, em Angola. Aliás, o torneio poderá ser decisivo para a triagem do grupo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: