INSÓLITO MILAGRE NOVIDADES

Milagre: Homem que morreu em um acidente de carro a 4 anos atrás ressuscitou na RSA

A mãe do ressuscitado, Mum Overjoyed Cherris disse que Deus respondeu às suas orações sobre o filho que havia perdido a vida.

Debaba morreu após um acidente de carro que aconteceu  há quase quatro anos. Mas agora, ele está vivo e de volta ao convívio familiar, garantiu a mãe!

Ela disse ao jornal SunTeam que nunca perdeu a esperança de ver Debaba novamente depois de sua morte e sepultamento em 2011. Cherris disse que suas orações foram atendidas neste domingo, quando ela encontrou Debaba (22) vagando pelas ruas de Braamfontein , África de Sul.

milagres

Agora ele  voltou a sua família , disse ela muito emocionada. Debaba teria perdido a vida em setembro de 2011 depois de um terrível acidente de carro, na altura tinha 18 anos de idade.

Ele estava a caminho de um festival de música em grande Giyani, Limpopo, quando o carro que o mesmo dirigia capotou e caiu de uma ponte.

Cherris disse: “Meu filho morreu no Hospital de Nkhensani naquele dia.”

A família enterrou o Debaba uma semana depois da sua morte. Volvidos alguns meses a mãe começou a vê-lo em seus sonhos, onde o filho pedia para voltar a casa, o mesmo dizia que estava cansado de andar.

Para tirar tudo a limpo, a mãe resolveu procurar profetas para tentar decifrar o sonho dela, os mesmo confirmaram as suspeitas da mãe, garantindo que o filho estava vivo.

“Eu deixei tudo nas mãos de Deus e, disse a mim mesmo que se Debaba morreu não haveria mais nada a fazer, mas se ele ainda estivesse vivo eu iria vê-lo novamente”, disse Cherris.

Na quarta-feira passada o Pastor Enoque Mashasule fez orações especiais para Debaba. Cherris jejuou e orou todas as noites. “Eu rezei para meu filho voltar à vida”, disse ela.

“No domingo quando estava a trabalhar como de costume, encontrei-o carregando um saco de plástico preto em Braamfontein, “Eu chamei o nome dele – e ele chamou meu nome. Eu o abracei e senti que ele era realmente meu filho que havia perdido a vida “, disse Cherris muito feliz.

Ela disse ainda que reconheceu seu filho por marcas em na sua bariga e parte de trás do seu corpo. “Estou tão feliz que Deus me deu o meu filho de volta. Foi uma longa espera, foram no total quatro anos, mas valeu a pena! ” disse ela.

Cherris levou o jovem a sua igreja para receber oração. Então ela o levou para um banho quente e uma refeição saudável com seus irmãos em sua casa! Quando a equipe de reportagem questionou Debaba ele só inclinava-se por vezes sacudia a cabeça para assinalar sim ou não. Cherris disse que vai levá-lo para um teste de DNA para provar que ele é realmente seu filho, que havia perdido a vida em setembro de 2011.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: