NOVIDADES UTILIDADE

Jovem é morto a facadas por seu próprio amigo na cidade de Maputo

Um jovem foi morto a facadas por seu próprio amigo na cidade de Maputo. O acto bárbaro aconteceu na madrugada do sábado último (04), no bairro de Chamanculo “C”.

Tudo começou na barraca, onde um jovem e o seu amigo encontravam-se a consumir bebidas alcoólicas. Entretanto, por razões ainda desconhecidas, os dois entraram em discussão e o malogrado foi atingido no tórax com uma faca, tendo perdido a vida a caminho do hospital.

facada

Segundo Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, na altura o acusado empreendeu uma fuga, mas houve diligências que culminaram com a sua detenção. O acusado aguarda pela sua transferência para uma cadeia, onde deverá permanecer até o dia do julgamento.

Refira-se que na semana finda, a PRM deteve, na 14ª esquadra, um indivíduo de 20 anos de idade, cujo nome não foi revelado, acusado de assassinar uma menor de 15 anos de idade, no bairro Ferroviário, também na cidade de Maputo.

Na altura, Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia, explicou que para lograr os seus intentos, o visado recorreu a uma faca com a qual desferiu golpes fatais no tórax da vítima. Esta perdeu a vida no local devido à gravidade dos ferimentos. Não foi possível obter informações sobre o estado psíquico do referido jovem.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Floriana Inacio disse:

    Bom estar sempre informado…Bom trabalho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.