INSÓLITO NOVIDADES

Estudante universitário detido por tentar arrombar ATM na cidade da Beira

Um estudante da universidade católica, delegação da Beira, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), por este ter tentado sem sucesso arrombar ATM com recurso a rebarbadora, na cidade da Beira, província de Sofala. O mesmo está a fazer segundo ano de curso de Economia e Gestão.

O jovem reponde pelo nome de Wesle Tomo, de 19 anos de idade, que na noite da passada segunda-feira (27), se dirigiu a uma ATM, localizada no recinto do Hospital Central daquele ponto do país. Wesle, chegando ao local retirou da sua pasta rebarbadora ligou numa tomada elétrica e começou a cortar a chaparia do aparelho.

rebarbadora

Visto que a rebarbadora é um instrumente que faz muito barulho, acabou alertando o guarda em serviço que de imediato capturou o infrator.

Weslo até tentou intimidar o guarda com uma faca antes de ser capturado pelo mesmo.

“Ele foi surpreendido por um guarda da G4S, que trabalha naquele local, onde a prior com auxílio de uma faca ele tentou ameaçar o segurança, mas que não se deixou levar e assim o cidadão foi capturado”, explicou a porta-voz da PRM, na Beira, Sidide Paulo.

Wesle que se mostra arrependido, pela prática, deste crime disse que fê-lo porque estava a necessitar de dinheiro para pagar os seus estudos e resolver outros problemas familiares.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: