UTILIDADE

Criança morre afogada no poço na cidade de Nampula

Um petiz de sexo masculino, de quatro anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Abú, perdeu a vida vítima de afogamento num poço, na última segunda-feira (06), no bairro de Mutauanha, na cidade de Nampula.

images

Segundo avançou o portal “Verdade” as informações dão conta de que o finado foi empurrado involuntariamente para a cova na qual se explora água para o consumo humano por um dos amigos da mesma idade, com que se encontrava a brincar nas proximidades daquele local.

Julieta Dinis, uma das vizinhas da vítima, explicou que se apercebeu da tragédia quando o menor que supostamente causou a morte do outro gritou subitamente de susto.

Na altura em que o incidente aconteceu nenhum adulto se encontrava perto do local. O corpo foi levado para a morgue do Hospital Central de Nampula (HCN). Refira-se que no sítio onde o poço em causa se localiza não existe nenhuma protecção no sentido de se evitar incidentes, o que significa que o perigo prevalece e, aparentemente, os donos da residência ignoram tal situação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. samson disse:

    comento dizendo que:vamos acabar com a pobreza da cabeca e melhorarmos o desenvolvimento d nosso paiz, isso quero eu dizer que devemos nesses casos melhorar os pocos as drenagens, e outras covas de muito profundidade para evitarmos os acidente.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: